sábado, 27 de dezembro de 2008

Playmobil em 2ª Mão

O Natal já passou, mas as emoções continuam bem vivas. Este ano resolvi dar aos meus sobrinhos parte da minha colecção de bonecos Playmobil! Sim é verdade, eu adorava brincar com Playmobil!



Enchi-me de coragem e resolvi ir ao sótão da casa dos meus pais (onde ninguém entrava há alguns anos). Nunca gostei muito de sótãos empoeirados, cheios de aranhas e outros bichinhos rastejantes, mas pelos meus sobrinhos faço tudo! A verdade é que durante o resto do dia senti comichão dos pés à cabeça! Parecia que tinha bichos a patinhar pelo meu corpo, mas se calhar foi tudo fruto da minha imaginação.



Deu-me um prazer enorme limpar os bonecos, apetrecha-los com os respectivos objectos e quando dei por mim, estava de novo a brincar como nos velhos tempos. Tanto a P. como o R. adoraram! Mais o R., já que a P. gosta mais de outros brinquedos (daí que eu lhe tenha dado apenas a caixa em baixo).



No final da noite, depois de abertos milhentos brinquedos, R. ficou a brincar com os Playmobil. No dia seguinte, quando voltei à casa dos meus pais para o almoço de Natal, R. estava a brincar com...os Playmobil! Parece que acertei na prenda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor uma prenda daquelas....tiveste lá!!!
E olha que até nós (mais velhos) delirámos com a tua caixa de Playmobil....:) Não me queres dar a bomba de Gasolina nos anos?? ;)
Pate

Hugo Guerra disse...

Ainda me lembro de brincar muito, muito com esta bonecada. Em casa usava caixas de esferovite para fazer as divisões de uma casa de playmobil! Genial, heim?! :))