sábado, 27 de dezembro de 2008

Playmobil em 2ª Mão

O Natal já passou, mas as emoções continuam bem vivas. Este ano resolvi dar aos meus sobrinhos parte da minha colecção de bonecos Playmobil! Sim é verdade, eu adorava brincar com Playmobil!



Enchi-me de coragem e resolvi ir ao sótão da casa dos meus pais (onde ninguém entrava há alguns anos). Nunca gostei muito de sótãos empoeirados, cheios de aranhas e outros bichinhos rastejantes, mas pelos meus sobrinhos faço tudo! A verdade é que durante o resto do dia senti comichão dos pés à cabeça! Parecia que tinha bichos a patinhar pelo meu corpo, mas se calhar foi tudo fruto da minha imaginação.



Deu-me um prazer enorme limpar os bonecos, apetrecha-los com os respectivos objectos e quando dei por mim, estava de novo a brincar como nos velhos tempos. Tanto a P. como o R. adoraram! Mais o R., já que a P. gosta mais de outros brinquedos (daí que eu lhe tenha dado apenas a caixa em baixo).



No final da noite, depois de abertos milhentos brinquedos, R. ficou a brincar com os Playmobil. No dia seguinte, quando voltei à casa dos meus pais para o almoço de Natal, R. estava a brincar com...os Playmobil! Parece que acertei na prenda!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor uma prenda daquelas....tiveste lá!!!
E olha que até nós (mais velhos) delirámos com a tua caixa de Playmobil....:) Não me queres dar a bomba de Gasolina nos anos?? ;)
Pate

Astromar disse...

Ainda me lembro de brincar muito, muito com esta bonecada. Em casa usava caixas de esferovite para fazer as divisões de uma casa de playmobil! Genial, heim?! :))