domingo, 7 de junho de 2009

Tesouros que me foram oferecidos por princesas e dragões

Eis alguns dos presentes que recebi aquando do meu aniversário:


É o que dá também ser professor de inglês da P.! (Mas que jeito que ela tem para as letras...E a escolha das cores? Espectacular!)



Sim é verdade, eu sou o tio Nomo! (R. já ouviste falar numa borracha? É capaz de dar jeito nestas alturas, eh eh eh!) De salientar o efeito mágico de se ver o camião a avançar! Ah, e a tartaruga a piscar o olho!



Mas porque é o R. se deu ao trabalho de rasgar este desenho em pedaços?, perguntam vocês. Eu também fiz essa pergunta até que, certa noite, coloquei-os no chão, em pé e encostados à parede...ui, nunca mais os apanhei! Aquilo é que foi uma correria! Percorreram todos os cantos da casa e, claro está, o vencedor foi o faísca Mcqueen!

7 comentários:

Cláudia L. disse...

A P. já revela muito bom gosto na escolha das cores. Acho piada ao facto das letras começarem sempre grandes e acabarem num terço. É comum.

Já o R.... adoro o efeito especial do camião! Muito bom. É um visionário!
Gosto dos camiões com olhos, boca e boné. :)

nuno brolock disse...

:)

São os camiões do 'Cars'...o boné faz parte do uniforme das respectivas equipas!

Cláudia L. disse...

Pois, ainda não estou muito atenta a isso. O meu pequenino ainda não vê o "Cars"... ou se calhar já vê.

Cláudia L. disse...

Porque este espacinho é um verdadeiro tesourinho nada deprimente!

http://eventar.blogspot.com/2009/07/premio-lemniscata-o-que-isso.html

Cláudia L. disse...

E por aqui?!

Ui, por aqui então já não o vejo há 1 mês.

nuno brolock disse...

Em nome dos meus sobrinhos, obrigado pelo prémio!

...E sem mais demoras, aqui vão novidades fresquinhas!

Cláudia L. disse...

Até qu'enfim!